Fashionices: Hair Beauty 2012: Eu fui

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hair Beauty 2012: Eu fui

Como vocês sabem, nos dias 14, 15 e 16 de outubro teve a Hair Beauty 2012 no RioCentro, aqui no Rio de Janeiro.
Hair Beauty foi um encontro entre profissionais na área de beleza, e as empresas das áreas de cabelo, beleza, bem-estar e estética. Teve lançamentos e produtos, técnicas e equipamentos serviços.
Lá eu conheci coisas e pessoas novas, fiz compras e ganhei brindes.
Eu visitei vários estandes incluindo o da Lola Cosmetcs, Perfect Nail, Chillie's Pink, Esmaltes 5Cinco e Aneethun.
Eu me diverti muito lá e voltei pra casa com coisas novas, olha só:

Esmaltes e acessórios para unha


Coleção Argan e Coleção Pretty da 5Cinco
1 Pelúcia, açucar e caviar da 5Cinco
2 esmaltes da Hello Kitty (da Hits)
1 esmalte OPI


10 películas da Perfect Nail

Eu sempre quis ter um OPI, vocês não tem noção da minha felicidade quando eu comprei ele!

Produtos para cabelo


Amostras de creme para pentear, Mascara Super Hidratante e Hidratante Star Wars da Lola Cosmetcs
Amostra de Óleo de Argan 
Revista sobre cabelo

Vocês também foram da Hair Beauty?

2 comentários: